quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ansiedade.




Falta pouco, alguns dias apenas e mais nada. Pensei em acaba com isso logo, só falta à coragem, sem coragem sem fim e sem um possível começo. Eu sei que não existe ninguém no mundo que sinta uma parte do que sinto por ele, mas ele não sabe. Na verdade sempre tive medo do ele pensasse ao saber, ainda tenho e talvez seja isso que impeça um novo começo ou o fim de tudo.
Não ligo mais pros meus sonhos com tanto que ele esteja comigo ao deixar tudo pra trás. Se for preciso saio da cidade e mudo de nome, só não quero perdê-lo de novo. Não posso mais deixar que leve ele de mim sem ao menos eu confessar tudo, cada sonho, vontade, medo, e tenta colocar em palavras um pouco do meu amor, porque tudo é impossível.
Tentar aos poucos explicar como chegamos tão longe e de uma brincadeira no final da tarde se torno amor de verdade, contar um pouco do que aconteceu comigo quando estava longe e de como eu desejei ter seus abraços.
Aproveitar cada instante nos seus braços, guarda as nossas conversas e sentir seu cheiro, te abraçar bem forte, aproveitar cada segundo como se fosse o último porque na verdade é.
Quero te contar o jeito que eu encontrei pra não pensar mais em você, quero te ver sorrindo quando souber o tanto que fiz pra ter chegado até aqui. Quero que saiba das noites sem dormi, dos amigos que perdi, dos sonhos que criei, só pra te ter mais perto.
E depois que tudo isso for dito, depois de cada sentimento que você duvidar eu prometo que te deixo em paz, não pra sempre porque é tempo demais, mas prometo que não te perturbar por enquanto.


@anasiiqueiraa ;)

4 comentários:

  1. muito bonito, de uma deliadeza ímpar

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  2. poxa, amei o blog. vc escreve mt mt bem, parabéns.

    estou te seguindo, se puder me segue tbm.
    http://blogparadise-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Good luck!

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir