sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma parte.




Tem muita historia dentro da minha, tem muita vida dentro de mim, tem muito no pouco que ainda me sobra.
Os pensamentos não são mais os meus, a menina inocente e com medo de escuro cresceu, e não viro a garota que a mamãe tem orgulho. Se transformo em uma medrosa que tem medo da vida, do ar, da chuva do vento e da madrugada.
Quando tenta ajudar só atrapalha, quando não faz nada atrapalha também, quando tenta ser gentil acaba sendo grossa e quando parece que finalmente conseguiu fazer alguma coisa certa faz alguém chorar.Enfim, tem vida e não faz a menor ideia do que fazer com isso. Quando não faz por mal todo mundo a julga, quando faz por mal ninguém liga. Pensa ser a garota certa do cara mais certo do mundo mais não passa de mais uma garota, que é torta e quer concertar tudo do seu jeito, deixando assim ele mais torto.
Não entende a importância de muita coisa que fingi ser importante e de muita gente que não tem importância nenhuma. Não entende muito do nada que sobra nela, do vazio que transporta que antes era cheio de amor. Que deixo de existir com o tempo, ou deixo de ser pra nunca deixar realmente de existir.
Não liga pro que realmente é certo, porque o certo deixou de ser quando percebeu que tinha muito mais lágrimas do que sorrisos dentro dele. Não é fria nem quente nem morna nem nada. É simplesmente o que todo mundo vê. Não é ninguém, mais não deixa de respirar, não é nada mais não deixar de existir. Não tem importância nenhuma mais não deixa de se importar.

2 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? O seu blog está bem legal, gostei do novo visual. Adorei o texto. Estou te seguindo no twitter. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Blog muito bonito e organizado. Parabens!!! ^^

    http://loukosporseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir