domingo, 19 de setembro de 2010

Talvez seja verdade.




Ainda me lembro como era bom e como eu me sentia feliz com toda aquela situação, como ele me olhava quando estava envergonhado ou com medo de alguém percebe o seu nervosismo ao se aproxima. Não me sai da cabeça o jeito como ele falava, contando cada novidade, cada partícula que saída da sua boca quando sorria , até mesmo o seu perfume que se misturava com o meu eu sentia.
O toque da sua mão que me deixava extremamente nervosa e confusa, eu nunca sabia se aquele toque era de amigo ou de amor.Eu sempre imaginava que era algum a mais, sempre sonhava com esse toque, toque de quem ama e pede amor.
Acabei até sentindo uma certa vontade de nunca mais sair do seu lado.Vontade essa que parece ser constante. Um sonho que viro vontade, uma vontade que a todo estante volta a ser sonho.
Transformei minha alegria em vicio de te ter.Fiz de mim tudo o que você mais gostava e me tornei por dentro o que eu nunca quis ser. Dei todo o amor que eu tinha guardado pra você e por dentro eu me fiz fria. Não queria mais me machucar. Não mais podia.
Cansei de ser a boa moça e você me olhar como qualquer uma, não me interessa mais seus conceitos sobre mim, eu vou viver a minha vida, sinta-se à vontade quando quiser fazer parte dela.



@anasiiqueiraa

Um comentário: