quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu só quero te ver feliz.



Eu tenho a possibilidade de te encontrar de novo, mas eu realmente não sei se vai ser bom para mim e não sei se vai ser bom para você.
De qualquer forma você vai estar lá,eu vou estar lá e o mundo inteiro vai estar longe da minha cabeça e você vai estar perto demais do meu corpo.
Eu to com um certo medo do que eu posso sentir,um certo medo do que vai acontecer, um certo medo de você me ignora como da última vez.
A semana passou e mesmo com todos os obstáculos ali estava eu, bem na sua frente como da última vez.Tentando ao menos entender o porque de tudo aquilo.Não vou mentir, eu fiquei bastante confusa quando te vi,com os meus olhos perdidos procurando os seus que estavam ocupados demais procurando saída pra tudo.
Já quase na hora de ir embora me peguei pensando o quanto você é importante pra tanta gente e como eu fui tola de pensar que em algum momento,por algum motivo você olharia pra mim de outra forma, não mais como a adolescente que não sabe o que quer da vida ou como uma criança que está aprendendo a crescer.
Eu acabei entendendo quase sem querer que por mais que o tempo passe e por mais que as coisas mudem você merece alguém muito melhor do que eu.Alguém capaz de fazer você se sentir o melhor homem do mundo.
Você merece uma princesa,aquela vai te fazer feliz para sempre.Você merece uma mulher de verdade não uma criança que usa salto.
Isso não significa que eu parei de te amar ou que o meu amor se esfriou pelo contrario,essa é a maior prova que eu posso te dar; eu aceito abrir mão do meu amor por você se em troca você me der seu sorriso e me mostrar o quanto está feliz com a garota que você escolheu pra ser sua pra sempre.
Valeu a pena te ver de novo ou pela ultima vez.
Último abraço,último sorriso,última sensação de ser a mulher mais feliz do mundo por simplesmente te sentir mais perto.
Meu último desejo é apenas que você encontre alguém que te faça sorrir de verdade,afinal se você estiver sorrindo pode ter certeza que em qualquer parte do mundo que eu estiver estarei sorrindo por você,simplesmente porque te amo.

Um comentário: