sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Falta.



Estava confusa em relação ao meu relacionamento com ele.Estava com medo de tudo o que havia acontecido ter sido apenas um sonho,daqueles que não se quer mais acordar sabe?
Passei a noite em claro,pensando mais um vez em como seria nosso reencontro, as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto,tentei dormir mais ele já tinha me roubado o sono.
Não sabia mais aonde queria chegar e nem se queria chegar em algum lugar.Pensei em começa de novo, voltar ao passado, ir para o futuro, escapa do presente.Tentei fugir de mim e de todos esses pensamentos que me perturbavam dia após dia, noites em claro,a sede de vingança,a lágrima da derrota,a dor da saudade,a falta e o medo.E descobri que com ele eu fico perdida mais sem ele eu não vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário