quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Então é Natal !



O natal pra muitos e só mais um data comemorativa,ou mesmo,mais um tempo de férias do trabalho ou da escola, mais pra mim,significa muito mais.Acreditem ou nao no Natal se comemora o nascimento de Jesus,ou seja,ELE completa mais um ano,e assim como nós acho que ELE tem o direito de ganhar presente também.
Nâo querendo ser egoista mais ELE deu o melhor dele quando morreu por você,e você?o que preparou pra ELE nesse natal?
No Natal passado me lembro que pedi algumas coisas pro papai noel,pedi uma coisa de valor sentimento,que nâo faria sentido nenhum pra mim mais sim para a pessoa que eu amava(amo ainda, eu acho),mas não deu certo,papai noel preferio entregar alguns presentes melhores e maiores do aquele que eu tinha pedido,afinal tudo na vida tem um sentido,talvez hoje ou amanhã isso parece estranho mais um ano depois você entende que foi melhor assim.
Depois do natal logo vem o ano novo,e com ele nova vida também,e eu?to super anciosa pra 2010,eu tenho certeza que o melhor ano está por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário