sábado, 11 de junho de 2011

Sorte pra você.

Não me importo mais com o que falam. Nem com o que pensam. Não me importo mais com nada, é, nada mesmo.
Quando eu não faço nada falam de mim, quando eu faço falam também. A verdade é essa, to de saco cheio dessa porra de sociedade.
Quer falar, pensar, tirar conclusões, fique a vontade, não me incomoda mais, não me deixa mais triste. Minha consciência anda bem calma e tranquila ultimamente, não deve nada pra ninguém, não chora mais nem tenta se explicar, ou se entender.
Deixo as coisas acontecerem, o que tiver que ser tem muito força, como já dizia meu querido Guimarães Rosa.
Logo o ano acaba e com ele vai embora tudo que me atrasa, tudo que me estressa, tudo que me deixa mal, triste, pensativa. Eu sei, assim como todo mundo sabe, que a culpa não foi minha e isso é o bastante.
Eu só espero que você consiga ver, antes que seja tarde, quem realmente esta do seu lado, (in)felizmente eu vou estar cada dia mais e mais longe de você. Não pelo que falam nem pelo que você pensa, mas por mim. De desejo sorte, é só isso que tenho pra te desejar, é só isso que se precisa, sorte.
Espero que seu caminho seja cheio de flores, daquelas bem coloridas e perfumadas, e que você corra o mais rápido e longe possível de quem anda do seu lado acabando com todas elas. Desejo que seus olhos se abram, antes que seja tarde, e que você consiga ver o mundo de outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário