segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mentiras que levo comigo.

Acordo bem mais animada que semana passada, mesmo ainda sendo segunda. Acordo com um sorriso no rosto e um coração calmo, mesmo que meus sonhos tenham sido horríveis, mesmo que terei que aguentar algumas horas dentro de uma sala, cálculos, letras, aulas.
Você não existe mais, não existe mais pra ninguém, não existe mais pro mundo, nem pra mim, muito menos pra mim. Por isso do sorriso logo cedo e do coração calmo.
Sei que não vou te encontrar e nem me preocupar se a tristeza que vejo nos seus olhos é mesmo tristeza ou é só cansaço. Sei que não vou ficar triste quando te vejo com outra e ainda ficar pensando que talvez você só esteja contando o que aconteceu com a gente, porque não existe mais “a gente”.
Enfim, acordei feliz e resolvi escrever esse texto pra dizer como minha vida sem você é mais tranquila e de verdade, como eu sou mais de verdade longe de você, como o mundo é mais colorido e bonito e uuuuufa! Você se foi.
Sem decifrar olhares, sem querer saber significados, sem sonhar com aproximação, sem me preocupar com as suas conclusões. Sem você. Sem nada de você.
Hoje eu acordei feliz, eu só não sei até quando essa felicidade vai durar, não sei até quando foi conseguir acordar calma e vazia de você. Eu não sei até onde você conseguir levar essa mentira junto com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário