domingo, 22 de agosto de 2010

Talvez nunca.




Eu pensei que parar de falar nele de pensar e conversar e insistir no assunto “nós” as coisas poderiam melhorar um pouco, o tempo poderia passar mais rápido os sorrisos poderiam ser mais bonitos e agradáveis e os finais de semana poderiam ficam mais divertidos.Engano meu.
Não mudo muito, mudo o que tinha que ter mudado, é claro que os sorrisos multiplicaram mas as lágrimas também,e dessa vez entre quatro paredes sem soluços altos sem ninguém se quer ouvir.
Pensei tantas vezes em fugir, sair da cidade, mudar de país ou algo assim mas hoje a única coisa que eu quero é deitar na minha cama e esquecer do mundo.Me acomodei por aqui e realmente não sei conseguiria viver em outro lugar, mesmo se fosse mais perto dele.
Meu celular dificilmente atende alguma chamada dele, não por criancice mas por maturidade, escutando a sua voz seria mais difícil continua a viver sorrindo ou coisa assim.Prefiro do jeito que ta, sem muito contado, sem muitas notícias sem nada que possa acaba com o pouco que ainda me resta, sem nada que possa acrescentar nele o que falta em mim, sem mais nada.
Escutar historias me acalma, ouvir pessoas me anima, sentir o vento me distraia, chorar da saudade e sorri me causa medo, medo de não aguenta a verdade que ele tenta me fala a anos mais eu procuro nunca ouvir.
Me lembrei dele sorrindo pra mim, o sorriso mais absurdo e inexplicável e por ser tudo isso me pareceu mais vivo.Ninguém mais viu ou sentiu mais ele sorrio diferente. Dentro de mim parecia que algo iria explodir ou meu coração de tão absolutamente feliz que estava naquele momento de tão acelerado parecia que iria parar a qualquer instante.Nada mais me importava,nada mais me parecia tão vivo e tão perfeito quanto aquele sorriso,mesmo sabendo que não era meu,mesmo sabendo que talvez nunca será.




@anasiiqueiraa :D

6 comentários:

  1. Muito bonito o que você escreveu. :)
    Sempre escrevemos coisas bonitas quando estamos apaixonadas ou decepcionadas.

    ResponderExcluir
  2. Uma história só acaba quando começa outra.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, bem legal mesmo
    Valeu ai
    Estou seguindo


    bjus
    Adriano
    www.escrevendo-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAA QUE LINDO *O*

    Nem sempre aquilo que nos agrada é nosso =/


    Abraço http://cantinhosecretodasuzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, nem sempre temos o domínio das situações, dos sentimentos!
    a verdade é que temos que prosseguir na realidade, apendendo e percebendo ela como é!
    Belo post!
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Otimo texto .. ta de parabens!!


    http://bolagatobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir