sábado, 28 de agosto de 2010

Esconderijo.




Eu não sei o porquê, não sei o tanto e o tamanho da falta que tudo isso me faz, mas esse foi o lugar secreto que eu encontrei pra colocar tudo aquilo que eu nunca consegui fala ou até mesmo parar de pensar. Procurei caminhos piores, fiz o que não devia milhares de vez, passei noites chorando que eu não considero perdidas porque cada lágrima valeu a pena, cada dia em casa sem ver um pedacinho se quer do sol, a cada dia, a cada longo e desesperador dia.
Não me vejo com outro, por isso tive que provar, mostrei e gritei pro mundo que eu consegui viver assim, sem amor.
Escondi-me debaixo da cama, como uma criança inocente com medo da chuva, eu precisa pensa e fugir um pouco do mundo.
A noite estava fria, a lua linda e longe, meu celular tocando a cada segundo, abrir meu guarda-roupa e dei de cara com uma foto dele, por um segundo pensei que não aguentaria, mas ergui a cabeça e coloquei a melhor roupa, aumentei o som no último só pra começar a noite.
Outra cidade, um pouco de risada pra esquentar o clima e logo depois um lugar cheio de gente com musica alta e cheio de tudo aquilo que ele odiava, eu só queria me divertir.
Cada um daquele lugar me lembrava algum gesto, sorriso, conversa dele. Mais pouco me importa, porque já me importei muito. Consegui prova pra todo mundo que não precisava dele pra me divertir, menos pra mim. Cheguei em casa com duas certezas, amor não existe e Eu nunca vou deixar de amá-lo.

5 comentários:

  1. Ai..a dor de perder alguém é terrível. Parece mesmo que nunca vai passar. Mas passa...ainda bem que passa!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a gente só precisa de um tempo. E outras a gente só quer barulho! E nessas reviravoltas a gente supera. \o/
    E sou totalmente a favor de chorar até se acabar, pra que sentir se for pouco?

    um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto entra ai no meu blog qlq dia:
    http://vitorcec.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Deixei selinhos para vc em meu blog....


    http://entrelinnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir