quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Menos mal.




Todo mundo cantando uma musica brega que não tinha muito a ver com o clima daquele lugar. Sabe aquelas musicas de avó que nem mesmo os avós conhecem? pois é. Nada como ouvi o seu ex reclamando da namorada, o seu irmão brigando com a sua cunhada e as crianças pulando na cama e sujando o tapete que sua mãe mais ama. Nada como fica no sofá da sala sem encosto de namorado, irmão e gritos dos gritos das crianças.Nada que atrapalhe eu assistir Faustão no Domingo ou alugar um filme água com açúcar que no final sempre da tudo certo.
Por ser uma tarde de domingo e um almoço em família não ta nada mal.Costumava ser pior.Costumava ser baba, empregada, e ainda por cima cuida de homem já formado, que nem mesmo a mãe dele queria mais cuida.
O legal é ver o caus no Domingo a tarde em um churrasco de família e não fazer nada. Rir das crianças por elas sempre se derem mal no final, do seu ex por ele não ta mais com você e do seu irmão por ter escolhido mal seu futuro.
É assim que se termina uma tarde em família, todo mundo bêbado, as crianças dormindo, seu irmão solteiro pelo resto da noite e seu ex te ligando pedido desculpa por não ter ligo naquele final de semana que vocês brigaram quando ainda estavam juntos.
Você sabe que a tortura começa quando ouve seu celular toca, é ele. O cara que você quer muito que seja seu futuro, mais por enquanto o presente dele é outra.



@anasiiqueiraa :)

4 comentários:

  1. belos textos, quanto mais simples melhor! parabens por caprichar no blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, adoro domingo em família ou me jogar no sofá e ver um filme BEEEEEM agua com açúcar UASHISSHAI³ só não vou opnar mto sobre a parte do ex, pq pra mim agora ex bom é ex morto KKKKK, mas isso pq eu já superei e hj qndo o telefone toca nem sonho em ser ele, aliás qndo é ele tah mais pra pesadelo , rs.
    Vou te seguir :**

    ResponderExcluir
  3. adorei ana!
    IUHASIUASHD eu ri com 'as crianças sempre se dao mal' IUSHDASIUDH
    adoro seu blog!
    beijo, amo você <3

    qualquer coisa grita e eu vou voando!

    ResponderExcluir
  4. É... parece que o domingo é igual pra todo mundo...
    O blog tá legal.

    http://pense-resista.blogspot.com/

    ResponderExcluir