sábado, 10 de julho de 2010

Um mundo sem ninguém.




Estava querendo passa um tempo fora, mas dessa vez não por medo, tristeza ou fuga.Simplesmente por aventura. Eu gosto de ouvir e sentir e falar coisas que os meus amigos gostam e gosto também de saber o que eles pensam sobre o que eu faço e como eu faço.Gosto da opinião deles e de como eles me tratam, mais eu preciso de mais, eu quero mais.
Quero saber o que as pessoas La fora vão achar e querer saber. Quero conhecer pessoas que não fazem a menor idéia de quem eu sou e até onde cheguei. É deles que eu quero saber opiniões, conceitos e idéias.
Quero conhecer pessoas que conseguiram voar e outras que não sabem como sair do chão.Pessoas que sabem aonde querem chegar e pessoas que não sabem nem onde estão.Preciso conhecer o outro lado do mundo, preciso conhecer o meu outro lado.
O tempo aqui ta curto, e eu não quero desperdiçá-lo olhando pro lado e ouvindo noticias. Quero fazer mais e viver mais.Quero tudo aquilo que ninguém quer, abraça quem ninguém sabe que existe, chora com quem chora escondido e sorrir com quem nem sabe o que é isso. Viver de outra forma é deixa ser transformado.Não se deixar ser levado. Quero o que é errado, quero erra o que o mundo diz que é certo e acertar sempre, sempre que for preciso. Um mundo que não é meu e nem de ninguém, um mundo vazio e sem luz. Um mundo de pessoas que não existem e lá onde eu quero ir, onde pessoas precisam.
Não é fuga é realidade. Não é medo da tristeza é simplesmente ter coragem pra enfrenta um mundo diferente. É ver onde a simplicidade se encaixa. É ver quem mais se encaixa no vazio que o mundo se esconde.Mostrar para as pessoas que pessoas ainda existem e que o amor, o amor de verdade também.Sem trocas, bobagem sem o que você acha que é preciso. O amor puro e simples. Puro como a água de um riacho que ilumina a natureza com a sua beleza, simples como um abraço de urso, que alem de ser bem apertando faz de um dois , faz do nada um tudo. Sem precisar entender ou questionar. Sem amor, sem esse amor que me consome, sem ele a vida não tem graça. Não perca tempo o mundo grita por você. O mundo grita, a natureza geme, as pessoas clamam por mais e mais amor.

7 comentários:

  1. ti acompanho a algum tempo, e é notável sua evolução viu guria.
    Gostei desse, esse amor que vc sita, um amor que não espera retorno, um amor que não quer retribuição, esse sim é o puro e verdadeiro e é dele que o mundo precisa.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Viajar pelo mundo, saber tudo sobre todos. Deve ser mt bom =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei disso que tu fala no texto de querer conhecer o outro lado do mundo, ver o desconhecido, me identifiquei bastante, poi quero muito conhecer o mundo todo e todo tipo de pessoa que existe por ae
    Parabens pelo texto

    Da uma olhada la no meu

    www.janinhabr.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. "A medida do amor é amar sem medida."

    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu texto colega e seu blog tambem
    existe o amor, mas o verdadeiro é raro, ou temos dificuldades para perceber abraço.

    http://mundoiradoleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. è conhecer o novo é não temer nada e viver sem limites, dentro dos nossos limites.
    muito belo o texto, parabéns.


    www.carlosbranco.com.br

    ResponderExcluir