sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tudo pronto.




Malas prontas, coração na boca, uma dor de estômago terrível daquelas que fazia tempo que eu não tinha. Ligo pra uma amiga pra tenta me acalma mais nada, ela fala da semana, pergunta o que eu vou fazer de noite e desliga, não ajudo muito. Ligo pra uma das garotas que vai comigo e ela me fala que não ta a fim de ir e acha que vai ser uma perda de tempo sai de casa com esse frio, pega estrada com essa chuva, mais ela vai, ah se vai. Acabou me deixando mais nervosa do eu já tava,será mesmo que não vai da certo? Pensando bem ta mesmo muito frio pra sair de casa e essa chuva em?-Para Ana Paula, vai dar certo eu sei que vai. - Ultima tentativa, pensei em liga pro cara que sempre me animo, mas ele tava ocupado com a namorada. Então penso em todas as minhas amigas que eu poderia ligar e todas estão ocupadas demais cuidado de homem, e eu me pergunto – Porque mesmo eu não tenho um homem pra cuida de mim?- Ah lembrei fica solteira é mais legal, a sensação de liberdade é maior.
Mais eu ainda tinha um amigo que namorava mais ela não ligava muito pra ele, no desespero vai com ser ele mesmo. Ele atende e fica surpreso, agente mal se fala mais tudo. Conto pra ele como foi meu dia, falo de como eu to feliz e cheia de expectativas, ele rir e me ouve, faz algumas piadas com a minha cara, fala milhões de vezes que vai dar tudo certo, foi difícil pra me convencer, fala que cada dia que passa eu fico mais bonita e que eu tenho uma importância enorme pra ele, que se se precisa ele estaria sempre ali. Desligo. To mais calma. E com uma dor de barriga imensa também. Foi melhor do que eu pensava.
Falta algumas horas mas eu to calma. Não sei se vai dar certo mesmo, sei que vai dar alguma em alguma coisa, e independente do resultado eu to feliz. Na verdade não muito, mas agente vai levando.

3 comentários:

  1. Não parar de tentar é epicentro da coisa!

    http://tetodeorates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana :)
    Que lindo teu blog, o Gigante ta seguindo, segue também? Agradecemos de coração!
    Bjinhos flor :*

    ResponderExcluir