terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem volta.



Sentir aquele friozinho na barriga que dá toda vez que algo novo acontece. A sensação de ta voltando pra casa, o cheiro de novidade, saudade, família.
Entrando no meu mundo de verdade, é claro que como qualquer outra pessoa eu senti falta da minha casa, dos meus amigos, das pessoas que faziam e fazem ainda parte da minha vida aqui, mais pra mim era tão bom estar lá que confesso que a saudade não me incomodava muito. A sensação de paz que eu encontrava ali, a sensação de “lar doce lar” que aquele lugar me trazia, não tinha como e nem outro sentimento a não ser esse de vida nova, casa nova.
Os dias passaram correndo, eu vivi momentos maravilhosos e inexplicáveis, conhecia pessoas que já fazem parte de mim de alguma forma. Não queria volta.
Tudo combinado, sábado a noite sem muito o que fazer, então onde iremos? Shoppings, boliche, sinuca, cinema...? Não. Era a minha ultima noite ali, eu queria aproveitá-la da forma mais caseira possível, deita no sofá, assistir qualquer programinha ruim que passe sábado à noite e rir das coisas estranhas que aconteceu durante a semana.
Foi assim meu ultimo dia, rindo dos outros, contando piada, assistindo TV e chorando, foi o que agente fez depois que percebemos que demoraria um pouco pra volta.
Entrei no carro já bem cedo quase antes do sol sair, as lagrimas desciam pelo meu rosto ao deixar pra trás cada pessoa, cada sorriso, cada abraço... Lagrima. Meu coração parecia querer explodir, a vontade de pular do carro e implorar pra que não me tira-se dali era grande. Eu finalmente tinha encontrado o meu lugar, onde eu me sentir bem e livre de verdade, aquele era meu mundo, eu lutava com eles, viva com eles, tinha os mesmo sonhos e planos que eles. Eu não deveria ir embora.Eu tinha que ter ficado.
Passei a viajem de volta tentando entender o porquê de voltar, o porquê de não poder ficar. Se for para pra pensar até que foi bom voltar mais preferia ter ficado lá. Que não é tão perto daqui mais é meu porto de paz, o refugio que eu encontrei pros meus sonhos.

---


siga-me @anasiiqueiraa :D

6 comentários:

  1. Que fofo *_*
    (Vi o blog no orkut, to dando uma olhandinha...)
    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Crying...... me segue e me contenta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo um pouco assim por estar em outra cidade. Ainda bem que é temporário!

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nussa.... que lindo! Teu Blog tambem! é lindo d+! beijuu!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Conheço um pouco deste sentimento de partida e chegada, de repentinamente ter dois lares, em lugares distinto, o coração vai viver sempre partido em dois. Estou passando por isso. :S
    Adorei o blog. Ja sou uma seguidora!! Sucesso!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ana...

    Não pude deixar de me identificar totalmente com sua narrativa, nusss, parecia que era tudo que vivi nessas férias de Julho, ao visitar minha familía que mora tão longe, sei exatamente e entendo cada palavra que você escreveu!!!

    Lindo demais!!!

    Parabéns!!!
    Seguindo...

    www.coisasaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir