sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nada por acaso.




Ele nunca foi meu e nem sequer me olho com outros olhos, ele nunca me disse palavras de amor e nem fez juras eterna, mais me fazia bem. Ele era assim com todas.Ele sentia amor por cada uma que passava na rua, por cada uma que fingi sentir algo por ele.
Mas continuava insistindo que ele nunca olho pra outra garota do jeito que ele olhava pra mim, talvez sabendo que as outras pra quem ele olhava não sabiam se quer seu nome de verdade mas não importava, ele me olhava diferente e ponto.
Sem mais. Ele ficou ali o tempo todo. Fazendo graça, dançando, deitando no sofá da casa de estranhos. Do jeito mais vergonhoso ao mais engraçado e inocente ele estava ali o tempo todo.Não saiu do meu lado um minuto se quer. Calado, sem graça, cantando, rindo, às vezes nem falando comigo, às vezes nem olhando pra mim. Mais não saia dali.
Com as mesmas piadas sem-graça de sempre e o mesmo sorriso de menino que vai apronta. Não pedi,não questionei, nem ao menos conversei com ele. Nada. Parecia sobra, parecia a minha sobra. Era só eu olha pra trás que ali estava ele. Muitas das vezes rindo, e questionando que não enxergar muito bem de longe. Entrava na sala ele deitado no sofá. Saia do banheiro ele na porta. Ia pra cozinha ele roubando comida da geladeira. Sempre ali, não saia de perto por nada. E eu também não queria que sai-se.
Era divertido ter sempre um palhaço por perto, quando não me alegrava com sua inocência me fazia rir com suas idiotices e sabia falar serio às vezes, como se às vezes já não me basta-se.
Não tive medo de perdê-lo em nenhum momento, ele não era meu só estava ali por livre e espontânea vontade. Talvez tenha sido a minha vontade que trouxe ele mais perto. Mas isso era o que menos importava. Não importava de quem era à vontade. Ele não saia dali.
Estamos em cidades diferentes, sentindo coisas diferentes, conversando com pessoas totalmente diferentes. Mas por incrível que parece, não sei se por minha vontade ou pela vontade dele, sem saber quem é o dono da vontade dessa vez ele continua por perto. Orkut, MSN, Twitter e todas as formas de comunicação virtual, ele não me deixa por nada.
Eu to começando a gostar disso.
Talvez seja mais, bem mais do que um simples acaso.

8 comentários:

  1. Ótima construção do texto, gostei mesmo. Parabéns!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não é acaso! Eu tenho o pensamento de que NADA NADA NADA é por acaso. Até os erros. Sempre descobrimos lá na frente que ele foi necessário.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. manero...interessante...me passou uma msg...diferente do q pod passa p otras pessoas...mas me passo...algo novo...rrs

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto... adorei msm! Me lembrou coisas do meu passado, mas no meu caso "ele" se tornou ausente antes mesmo de estarmos em cidade diferente... Parabens pelo post!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vei post muito fofo, Blog muito fofo...Parabens...
    Dificilmente eu elogio um blog mas o seu ta muito bom...^^
    Parabens...

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem uma razão e motivo de acontecer na nossa vida!
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. "Talvez seja mais, bem mais do que um simples acaso". Adorei seu texto e seu modo de se expressar, você tem talento. Abraços.

    http://demuinck.blogspot.com/

    meu blog, visite se quiser (:

    ResponderExcluir