terça-feira, 15 de junho de 2010

Não é amor.





Na boa meu filho sem você é tudo mais divertido.Na verdade eu nunca quis nada com você,eu nem sei pronuncia seu nome direito,e nem sei quem você é de verdade.Não,eu não namoraria um cara do seu tipo,eu nem se quer sonharia com uma pessoa assim.
E mesmo as pessoas pensando que isso me machuca,que ver você com outra me deixa mal,não,não me deixa.Você só dá em cima de garotas que você sabe que não tem nada a ver com você,garotas que você sabe tão bem quanto eu que elas não vão te levar a lugar nenhum.
O Brasil para pela copa do mundo,e você para quando ver ela passa,ambos ridículo.O Brasil resolve esquece a pobreza,a miséria,as mortes e a corrupção pra ver um bando de homens correndo atrás de uma bola.E você esquece tudo isso e sua faculdade,ou seja,seu futuro porque ela resolveu ir compra uma água no posto.Não sei o que é mais ridículo.Pelo menos pro Brasil eu torço pra dar certo,já com você.
Veja bem,não é ciúmes e não chega nem perto disso.Eu só estou deixando bem claro que você e ela não combinam e você ta fazendo um papel ridículo de homem desesperado.No seu caso uma criança desesperada.Eu já não to nem ai pro que você pensa ou diz,e tudo que aconteceu não significou nada pra mim,foi só uma ajuda e uma pedra.Não confunda.
Não é ciúmes,nem amor.
Talvez,o Brasil não ganhei a copa esse ano.Entenda que as vezes as coisas não são como a gente quer.E caso ganhei,eu só tenho uma coisa a dizer,COITADA.


-

Boa semana :D.
follow me @anasiiqueiraa.

8 comentários:

  1. Legal o blog,adorei o templante e o about.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta lindo! Os textos são muito legais!..
    To te seguindo..! Passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  3. Amor é puro hobby pós-moderno.

    Se quiser:
    http://dinheiroconsciente.blogspot.com/

    =)

    ResponderExcluir
  4. Não é amor nem ciúme, mas parece! rs

    Um abraço,

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu layout e os textos tb ^^
    Bjs =*
    e visita o meu :

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. puxa, vc tava irada quando escreveu esse post né?
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. gostei do Amor é puro hobby pós-moderno.

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  8. Bom, as vezes precisamos extravasar as emoções e nos libertamos delas, afinal de contas tem que gente que entra e sai na nossa vida, alguns atrapalham nosso caminho, outros não. Pena que os primeiros citados costumam aparecer aos montes por ai....

    ResponderExcluir