segunda-feira, 28 de junho de 2010

Intensidade.




Sem expectativa certo?!.Tudo bem, eu realmente não espera que eu fosse passa tanto tempo fora de casa, e tanto tempo perto dele, mais se for ver bem é só tempo.Um tempo que talvez não mude nada, ou pode até muda alguma coisa, mais nada que me importe.
Eu sempre quis isso e agora eu realmente não sei como me sinto, na verdade não sei o que sentir, tinha acabando lembra?
Faltava, faltava muito, e sobra às vezes também, mais sobrava bem pouco.
Antes não era certo, eram só opiniões e planos, expectativas e desejos e agora é real, você consegue enxergar até onde chegamos?
Um sonho explodiu dentro de mim e o que vejo agora são os cacos que meu corpo lanço pra fora.Não foi nada combinado, foi acontecendo como o arco-íris que quando você mesmo espera ali esta ele, lindo, colorido e musicando.
Ali estava a sua maior obra-prima, o ponto mais alto que você conseguiu chegar até hoje.Não é uma montanha, na verdade é só uma pedra, mais tinha sido a maior e mais bonita pedra até então.
É difícil me entender, principalmente agora.Agora que me atropelo com as palavras e meus pensamentos estão a mil.A felicidade transporta de tal maneira que nem a pessoas mais feliz que já conheci sorria assim.Não quero que entenda, nem questione, não quero pensar, só quero sorrir.
A felicidade deu uma bronca enorme na minha tristeza e deixo o lugar mais bonito, mudo tudo de lugar e jogo as fotos dele no lixo.Como se eu não me importa-se mais.Me importo um pouco ainda, mais não agora.
E que essa felicidade permaneça e que essa alegria transborde cada dia mais, até acaba com a seca de todos os países e com a solidão de todos os corações.E que permaneça a paz, essa paz que eu tanto sonhei.

-
Boa semana :D
siga-me: @anasiiqueiraa

5 comentários:

  1. curtiii o texto, parabens pelo blooog.

    www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

    @luanamurari

    ResponderExcluir
  2. Post muito intenso e vibrante!!!
    Muito bem escrito, parabéns!!!
    Até

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e texto, muito significativo o jeito que escreve, parabéns pelas palavras, pela intuito que nos passa.

    Visite
    www.blog.maisestudo.com.br

    Abs
    MaisEstudo

    ResponderExcluir
  4. testo maravilhoso
    tu escreve muito bem
    continue assim
    bjs

    ResponderExcluir