segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apenas Amor.




O ano começo e você já sumiu de novo.Ganhei um papagaio dos meus pais.Acho que eles perceberam o quanto você faz falta e resolveram me presentia com um bicho que fala.
Ele até que é engraçado e meio gordinho também e exatamente por esse motivo resolvi coloca seu nome nele.É estranho mais eu queria tanto te contar o que anda acontecendo comigo.
Semana passa comecei a sentir falta daquela nossa amiga em comum, lembra dela? acabei mandando um email falando que estava com saudades e o mais surpreendente é que ela respondeu falando que também sentia minha falta,estranho isso não?
Pensei em te liga pra contar mas minha mãe disse pra mim te esquece,dai já viu né?! comecei a fica com medo de você não me atende,nunca se sabe quando você vai estar de bom humor.
Hoje eu resolvi ir no centro com a minha mãe e olha que eu acordei boazinha e resolvi até pagar algumas contas pra ela,queria tanto te contar.To pensando em ir pra praia mês que vem,mas dessa vez eu vo com alguma amiga.Lembra da última vez que fui a praia? seu nome fico gravado na areia pro mar leva embora.Queria tanto que você soubesse a falta que isso me faz.
Sábado fui em uma livraria e encontrei um livro que foi escrito pra gente,ia compra pra te dar de presente mas lembrei que você não gosta muito de ler.
Tive medo algumas vezes,dei bastante risada com meus amigos no final de ano,foi bem divertido,pensei até que era feliz sem você mas quando cheguei em casa percebi a falta que você me fazia e nem rir mais me deixava feliz,porque o meu riso não é o mesmo sem você.
Lembra quando você fazia piadas pra me ver sorrindo?ou quando se fazia de tonto só porque estava com vergonha.Até das suas grosserias eu sinto falta sabia? de quando você tentava fingir que eu não existia mas sempre na hora que eu estava indo embora você não aguentava e voltava a ser doce.
Queria tanto que você soubesse que tudo que eu sinto é apenas amor,e queria tanto saber que tudo o que você tem é apenas amor também.

2 comentários:

  1. nooooooooossaa!! eu adorei a foto, sério :D!!!!!! magine que legal tirar uma foto assim *..*

    ResponderExcluir
  2. Poxxa ft perfeytah . Adorei os textos do seu blog, super criativos e comoventes (um dia aprendo a escrever q nem vooc ) Invejinhah boa :p .

    Suas postagens saum super beem editadas *-*

    Beiijos (:

    ResponderExcluir