sábado, 8 de maio de 2010

Só por uma noite.




Eu estava planejando ficar em casa, estudando, dormindo,vendo vomito e paradas cardiacas e ouvindo o maravilhoso House tentando solucionar problemas,pensei até em fazer brigadeiro,fica de baixo do edredon alugar uns filmes meio agua com açúcar e chora pelo resto da noite,tudo isso pra poder acorda com um sorriso no rosto na segunda e fingi pro mundo todo que eu só a pessoa mais feliz.Mas tive que sai pra compra o presente da minha mãe, e acabei passando a tarde na casa de uma amiga que me faz uma falta enorme,e daí não teve como,os planos do meu final de semana já tinha ido por agua a baixo mesmo,então eu pensei -dane-se os estudo e o sono,dane-se o mundo. Vai ser muito mais fácil eu te esquecer se sai desse lugar onde eu só vejo seu nome,e quem sabe eu posso até me apaixona de novo por algum menino que eu encontre la, mais bonito e mais carinhoso que você(e olha que a lista deles é grande).
Conversar com gente que me façam rir do mundo e da vida ridícula de algumas pessoas, zua pessoas que merecem ser zuadas,e xinga ate a décima geração da loira aguada que se acha um máximo só por que ela é loira,magra e tem olhos verdes e porque a sua queda por ela já viro um abismo.Ela até tem motivos o bastante pra se acha, mas dane-se os motivos dela também.
Eu só quero por essa noite não lembra de você por nenhum minuto,só quero lembra que eu tenho um corpo que pode dança a noite toda, uma vontade enorme de sorrir até a barriga doer,e o coração eu deixo em casa, guardado pra quando você volta.

2 comentários:

  1. Textos muito bonitos! É você que os escreve? Vi que tem bastante inspiração na clarice lispector!

    ResponderExcluir
  2. Eu levaria meu coração junto, não deixaria em casa esperando o menino, acho que o dele também ao estaria esperando o seu (falando no geral) homens são assim mesmo, e o que os olhos não vêem o coração não sente, e isso é a mais pura verdade.

    http://futurismologa.blogspot.com

    ResponderExcluir