segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pelos ares.




Olhos tristes,mãos geladas,coração palpitando,voz tremula quase muda,respiração cada vez mais ofegante,todos os sentimentos juntos a flor da pele.
Ninguém entendia nada,quase nada era pra ser entendido,deixa pra depois,deixa pra mais tarde,pare,pense,respira.Repito isso milhões de vezes pra mim,repito isso até eu consegui acredita e segui meus próprios conselhos.
Eu precisava de paz e não de escolhas,na qual parecia borbulha dentro de mim um sentimento diferente,coisa que nunca tinha sentido antes,coisa que nunca queria senti antes.
Pensei em volta a seguir meu antigo caminho mas percebi que já era tarde,pensei até mesmo em confessa tudo,mais não tinha voz e nem força pra isso,ele estava la,perto, muito perto e parecia tão longe,tão distante,tão frio.
Eu olhava pra ele como quem admira uma estrela,como quem admira a lua,ou qualquer fenómeno da natureza que seja,olhava como quem não quer nada,querem tudo ao mesmo tempo,olhava como ele me olhava,mais já faz tempo.
Não teve abraços,nem sorrisos,nem conversas sem sentido algum,nada de falsidade,não precisei me mostrar feliz e ele não se fez de educado,foi tudo como deveria ser,foi tudo como sempre foi mas dessa vez sem máscaras ou boas aparências.
Entediante,frio,sem graça,cheio de crianças e sorrisos infantis,cheio de lágrimas, gritos,e raiva,cheio de tudo que se misturava,cheio de mim e do mundo,cheio dele,cheio a ponto de explodir.Pedaços e cacos e máscaras pelos ares,pedaços meus que não via a muito tempo,pedaços dele que eu nem sabia que existia,se juntando e formando um,se juntando e não formando nada.
Aquele nada que sempre fez uma diferença enorme pra gente,principalmente quando fazia parte dele.

9 comentários:

  1. muito legal
    num sei se tinha algo pra entender mas gostei mesmo assim

    ResponderExcluir
  2. otimo texto maravilhoso mesmo , vc tem o dom das palavras
    http://pitadinhadeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. está aprendendo bem com sua mestra clarisse, textos com frases curtas e contundentes. siga adiante...

    abraço

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto :) Maravilhoso :D visita lá

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua criatividade...

    muito bom seu blog, Parabéns!!!

    WEL INFO
    http://welinfo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ DEVE TER FALADO O Q VC SENTE,
    MAS GRANDE PARTE DO TEXTO EU ME PERDI. O.O

    ResponderExcluir