quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dúvida.




Me pego pensando se é mesmo um boa escolha não ir, a dúvida resolveu aparece e mesmo eu tendo a certeza que vão ser dias maravilhosos, em um lugar lindo, mesmo assim acho que minha casa seria o melhor lugar pra se ficar durante essa época.
E apesar da saudade que sinto de tudo aquilo, muita coisa mudo, as pessoas de lá mudaram. Eu mudei.Uns nem estão mais lá e a maioria que resolveu ir não são o tipo de amizade que eu sonhei.
Eu sei que preciso de alguns dias pra mim, mas acho que lá não é um bom lugar pra organiza minha vida, tudo se torna tão confuso, a vontade de ir a saudade de lá me levam a acredita que talvez não seja tão ruim assim e que todo aquele tempo fora de casa vão me fazer bem, mas a preguiça de aguenta toda aquela gente, o medo de não ser do jeito que eu queria, a vontade de fazer diferente me imploram pra fica.
E se isso tudo não bastasse, eu sei o quanto vai ser ruim e doloroso ver ele longe de mim e o quanto eu vou sentir falta dele naquele lugar que mais parece o fim do mundo, a diferença é que é um pouco mais longe.E quem sabe eu posso até voltar a amar ele como eu amei durante todo esse tempo, e daí sim seria uma tragédia.
Quando eu acho que vou resolve minha vida eu sempre acabo piorando as coisas, não tenho certeza do que vou fazer, hoje eu resolvi que não vou, mas vamos ver até quando vai essa decisão.
Mas uma coisa é fato, vai ter gente demais lá e eu não me sinto bem sendo observada.

13 comentários:

  1. se eu fosse você eu ia, para de ter medo da vida ;)

    ResponderExcluir
  2. A grande graça da vida é a mudança... é a nossa capacidade de adaptação... isso que faz o mundo girar... o AGORA já passou e vc tb se tornou outra pessoa diferente daquela pessoa de um segundo atrás!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. estou no dilema da mudança tbm... é sempre bom mudar.
    '' o passado é história, o futuro é mistério e o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente...''
    faça oq o coração mandar, pra quando for tarde demais nao se arrepender de nao ter vivido como kis.
    se der vontade de voltar, volte.
    se ver ki é preciso ir de verdade, vá sem medo...
    seu blog está muito lindo.

    beijos querida ;)

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concerteza, concordamos com o comentário acima, a sociedade convive com a mudança e se adpta à ela em um longo prazo. Mas, é impreensidível ter mudanças na vida para que você possa se reeguer nos problemas ou ter outros momentos ao seu cotidiano
    Parabéns pelo blog
    Visite
    www.blog.maisestudo.com.br
    Abs
    MaisEstudo

    ResponderExcluir
  5. Mudar é bom, e talvez visitar certas coisas que não nos deixam confortáveis também possa ser, desde que a gente vá certo do que somos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. as vezes tudo parece turvo... em meio a neblina, tudo soa errado e as escolhas sem pistas... Siga o conselho da Clarice e MUDE! só assim você cresce e altera o hoje.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto, me identifiquei muito com ele!
    Acho que todos passamos por coisas desse tipo um dia!

    ResponderExcluir
  8. isso já aconteceu comigo. são decisões que devemos tomar;
    amei seu blog. tem selo pra você no meu:
    http://bruworldoutside.blogspot.com
    parabéns!

    ResponderExcluir
  9. aew parabens pelo blog
    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns peloo texto, muito lindo. /
    As vezes precisamos mudar, mesmo que encomode um poouco.

    ResponderExcluir
  11. Texto legal.
    Parabéns.
    www.comdestaque.blogspot.com --- www.sarau2eteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só passei para avisar que estou seguindo.

    ResponderExcluir