
Me pego pensando se é mesmo um boa escolha não ir, a dúvida resolveu aparece e mesmo eu tendo a certeza que vão ser dias maravilhosos, em um lugar lindo, mesmo assim acho que minha casa seria o melhor lugar pra se ficar durante essa época.
E apesar da saudade que sinto de tudo aquilo, muita coisa mudo, as pessoas de lá mudaram. Eu mudei.Uns nem estão mais lá e a maioria que resolveu ir não são o tipo de amizade que eu sonhei.
Eu sei que preciso de alguns dias pra mim, mas acho que lá não é um bom lugar pra organiza minha vida, tudo se torna tão confuso, a vontade de ir a saudade de lá me levam a acredita que talvez não seja tão ruim assim e que todo aquele tempo fora de casa vão me fazer bem, mas a preguiça de aguenta toda aquela gente, o medo de não ser do jeito que eu queria, a vontade de fazer diferente me imploram pra fica.
E se isso tudo não bastasse, eu sei o quanto vai ser ruim e doloroso ver ele longe de mim e o quanto eu vou sentir falta dele naquele lugar que mais parece o fim do mundo, a diferença é que é um pouco mais longe.E quem sabe eu posso até voltar a amar ele como eu amei durante todo esse tempo, e daí sim seria uma tragédia.
Quando eu acho que vou resolve minha vida eu sempre acabo piorando as coisas, não tenho certeza do que vou fazer, hoje eu resolvi que não vou, mas vamos ver até quando vai essa decisão.
Mas uma coisa é fato, vai ter gente demais lá e eu não me sinto bem sendo observada.