segunda-feira, 29 de março de 2010

Nosso Brasil.



Décadas se passaram, vidas mudaram,novos génios apareceram e novos assassinos também,a tal da jovem que mato os pais com o namorado por dinheiro,o pai e a madrasta que jogaram uma criança do 5° andar , um idoso que levo 26 facas só por causa de um celular, a garota de 16 anos que morreu baliada pelo ex-namorado por ciúmes,vidas são tiradas o tempo todo por coisas fúteis, mentes brilhantes atrás de corpos estendidos no chão.
É preciso perde vidas de forma trágica para a sociedade pode abrir os olhos e ver aonde o nosso pais chegou,foram eles, os tais assassinos, que conseguiram prende nossa atenção e fazer a gente para de olha só pro nosso próprio umbigo.E se isso não fosse o bastante, assassinos no poder, nossos representantes achando graça em tudo com as "cuecas" cheias de dinheiro.
Não sinto nojo dos assassinos, mas sim de quem deixa eles solto,quem faz o Brasil é os políticos e quem coloca eles no poder é a sociedade, a culpa não deixa de ser nossa.
O Brasil precisa de mais justiça,mais educação,mais igualdade e principalmente mais amor ao próximo.

10 comentários:

  1. parabéns pelo texto, concordo plenamente!!!^^bjos


    by

    http://cantinadoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sinto nojo dos assassinos, um pouco mais da sociedade que não faz um protesto significativo - só se mobilizam quando o curíntia perde -, e um pouco mais do sistema judiciotário nacional.
    Bela foto desse post.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Muito Bons Seus Textos Parabeens

    ..

    http://italoclx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você está de Parabéns!
    O mesmo povo que fica indignado com a corrupção,a violência, a falta de educação ética e moral, é o povo que se cala, é o povo que não condena, vira a cara e finge que nada aconteceu, é o memo povo que fica só nas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Bom ... sobre os políticos, é uma grande hipocrisia achar que o povo é "vítima" deles! Os políticos são a imagem e semelhança do povo que os elege, em tudo, principalmente no padrão moral.

    Nossa sociedade precisa, sim. de um choque de moral e honestidade. Mas eu não vejo sequer sinal de que isso esteja pra acontecer.

    Venha nos visitar, acho que vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  6. A causa disso tudo é a educação a causa da educação são os politicos e a causa dos politicos somos nos.

    quem é culpado é o povo por escolher pessoas assim.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Já seguindo....Abs.

    ResponderExcluir
  8. poxa, cadê os posts novoS????^^

    to aguardando!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, amei seu texto, muito bom mesmo!
    O mundo anda um caos e enquanto esse quadro deveria ser mudado, todas as tragédias só servem de capa pro jornal do dia seguinte. =[

    ResponderExcluir
  10. O Brasil é um lugar lindo... pena que acaba sendo estragado por essas pessoas =/
    Mas acredito que algum dia possa melhorar... será?

    ResponderExcluir