quarta-feira, 17 de março de 2010

Inabalável.




Tentando se fazer de durona fecho a cara e seguro o choro, quem a via assim tinha a impressão de que nada a derrubava, mas ninguém sabia que por dentro ela estava doente, cheia de feridas, cheia de caras e bocas, tentando mostra para o mundo que ela não precisava mostra nada pra ninguém.
O grito interno era mais forte,uma lágrima escorreu pelo seu rosto e a expressão de garota corajosa e inabalável foi sumindo as poucos.
A manha estava acabando, o vento cessando, e o sol saindo forte, cada vez mais quente, mas ela não mudava, não podia,talvez fosse só mais uma tática de sobrevivencia, talvez fosse só mais uma forma de vida.Colocar sua cabeça no travesseiro não era a sua mais doce tragetoria, cada passo que ela dava pra fora do seu refugio, indo pro trabalho, pra faculdade, pra suas saídas de final de semana isso era o que lhe dava alguns sorrisos dissimulados.
Ser a garota mais bonita que já conheci,fazer todo mundo sorrir e ser a pessoa mais simpatica da cidade não estava sendo o suficiente pra ela,ela queria mais, ela queria ele.
Ninguém sabia e se dependesse dela ninguém nunca iria saber.

11 comentários:

  1. xD

    nossa que lindo,
    amei o texto.
    e a frase da Clarice.

    ^^

    O Poeta de Plutão

    http://blog.carlosbranco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto beem intensso :)
    ameei ^

    http://ovidaomay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo.
    As vezes criamos mascaras "invisíveis" para esconder aquilo que realmente pensamos, com medo de descobrirem a verdade. Só que isso acaba nos destruindo por dentro, faz com que percamos nossa coragem, nossa vontade de se mostrar, e no final não sobra nada. :/

    beeijos!
    http://midnight--illusions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, que história mais linda *-* e por mais que temos tudo,sempre nos falta alguma coisa, mas ninguem percebe que quando a gente menos merece, é quendo mais precisamos de carinho, amor e afins! eu adorei seu blog, lindo lindo. estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. a altivez é o metodo preferido das pessoas, mas de nada adianta, a gente sempre acaba sofrendo, até pior, porque o desabafo alivia...

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de texto, gosto de escrever assim. Go ahead garota!!!

    ResponderExcluir
  7. Poema de talento e graça singular...

    ResponderExcluir
  8. O que não transparece por fora, consome por dentro!

    Adorei o blog, tô seguindo =]
    passa lá no meu
    www.papodemuie.blogspot.com

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  9. gostei do texto =]
    Eu gosto tambem de escrever mas as vezes tenho vergonha de por na net =/
    muito bom seu blog, parabéns =D

    ResponderExcluir
  10. Novamente aqui, esperando mais textos que afaguem a minha alma. Abs!

    ResponderExcluir
  11. É que na maioria das vezes é mais fácil fazer de conta que tá tudo bem do que tentar explicar pra alguém o que se sente.
    Belo texto :D

    ResponderExcluir