segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Verdade inventada.



Eu tive um dia super corrido e agitado,correndo de um lado pro outro,resolvendo alguns problemas,criando outros,arrumando tempo paras coisas importantes e deixando as inúteis pra mais tarde,e o melhor disso tudo é que nessa correria do dia,nesse dia passageiro,você não aparece nenhuma vez nos meus pensamentos.
E não me fez falta alguma pra ser bem sincera.
Reencontrei alguns amigos que não via deis do final do ano passado e pra varia um pouco,quando me viram a primeira coisa que me perguntaram era de você.Engraçado,pela primeira vez me senti incomodada de fala seu nome,falei o mínimo que pude e toda vez que escutava seu nome sentia um certo nojo.
Me senti feliz.É. Senti uma felicidade e uma paz tão grande ao percebe que seu nome tinha saído das paredes do meu coração.Não sei se isso é definitivo mas eu espero que seja.
Te querer foi um dos meus piores erros se não o pior e o mais dolorido também.Não por ser você o cara que eu pensava em passar o resto dos meus dias mas por mim que não tinha noção nenhuma de como você era mais vivo do que eu (não sou viva por completo e nem sei se um dia vou conseguir ser) respirar um ar puro e consegui descansar ao final do dia sabendo que cumpri minhas obrigações.
Você precisava de mais,vive pra mais,fazia e sentia bem mais do que eu.Que sou uma morta-viva.
Finalmente ao final de um dia longo e cansativo puder ao menos ter um tempo de paz ao percebe que consegui viver pelo menos um dia sem você,sem percebe que ao escrever esse texto o teu rosto não saiu da minha mente e a nossa música dos meus ouvidos.
Mas caso amanha eu não acorde quero que saiba que mesmo longe dos meus pensamentos eu sei que você não saiu nenhum minuto do meu coração,porque a minha verdade é sempre inventada.

8 comentários:

  1. verdades inventadas, meio contraditório nao? hahahahaha, muito bom seu blog, parabens
    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/
    comentem no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!
    E do texto tmbm!

    Beeijo
    http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que intensa, que texto lindo ana :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queria poder estar como você, e ter tirado o meu ex de vez da minha vida.. mas eu não consigo, nem sou tão forte a esse ponto :s kkkk
    mas fazer o que..
    gostei do texto *-*

    xoxo'

    ResponderExcluir
  5. Nsss loko D++...
    quando pensei que o blog ia acaba, era so invenção xD.
    Muitoo bom =c)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog, felicidades!

    Adorei o texto.

    ASS:ALISSON ALVES

    HANANIM SARANG HE YO!!!

    ResponderExcluir