quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O mostro do amor.



Estava pensando em dar férias pro amor.Sabe aquela vontade de joga tudo pro alto e que se exploda o amor? eu quero mesmo é curti a minha vida,coisa que ele não deixa.
Mas ele insiste que eu devo dar a segunda chance porque todo mundo erra,inclusive o amor.Não acho isso muito seguro,confie nele uma vez e acabei perdendo dois anos da minha vida trancada no meu mundo,pressa nele e agora que eu to me sentindo mais "livre" ele vem com essa de me prende de novo.
Meus sonhos foram todos embora com o amor e agora eu me sinto estranha, sinto um certo vazio,uma certa falta de sonhar.Dizem que o amor é a coisa mais bonita do mundo,então se for mesmo isso, acho que ele não deve ter ido muito com a minha cara,porque pra mim ele não foi nada bonzinho e o famoso final feliz não existiu.
Eu sei que isso é bastante ruim mas já está resolvido,o amor está fora dos meus planos.Pelo menos por um tempo, um longo tempo.Ele está de férias e quem sabe elas não são definitivas.
Falar de amor é muito bonito e escrever sobre ele mais ainda,agora o problema maior disso tudo é sentir,porque ele machuca,faz feridas e a maioria das vezes elas não costumam cicatrizar tão rápido.
Ele é traiçoeiro, entra do nada na sua vida sem pedi licença e acha que é dono de tudo e a partir dai meu querido ele começa a te comanda.Você para de come, para de dormir,para de sonhar,para de viver.Ele se alimenta da sua dor e das suas lágrimas.
No começo parece inovencivo mas depois o bicho começa a cresce e além de dominar seu coração ele passa a dominar seus pensamentos também. Ele é sempre o anjinho do mal que manda você fazer loucuras.
E quando você percebe que tem um mostro enorme dentro de você já é tarde,e o pior de tudo, ele está lá porque você deixo.E vai te matar as poucos.Pelo menos foi isso que ele fez comigo.Mas se for parar pra pensar nesse enorme mostro, ele até que faz falta.Depois que ele saiu de mim comecei a me senti vazia,ele é um mostro como todos os outros,feio,fedido, medonho,estranho e com cara de mal mas ele me fazia companhia.
Ele passou esse tempo todo escondido debaixo da cama,era ele,o tal do mostro que eu tinha medo quando era pequena.

4 comentários:

  1. Ahhhh...amar é sofre minha linda...Nada é tão "azul". O texto é ótimo, parabéns...

    E mais: tente outra vez, talvez vc tenha se decepcionado com alguém, mas siga em frente...

    :)

    ResponderExcluir
  2. é, eu acho que esse era o meu medo hahaha :D
    Adooorei Ana
    te amo

    ResponderExcluir
  3. adorei

    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/02/fui-sincerasacrifiquei-minha-felicidade.html

    ResponderExcluir