sábado, 13 de fevereiro de 2010

Férias.




Depois de muito tempo querendo sai um pouco daqui finalmente consegui uma viagem pra longe.Não tão longe quanto queria mais longe o suficiente pra não pensa mais em você.Ou melhor,pra pensa menos em você resolvi tirar férias mesmo, literalmente.
Sol,praia,verão, amigos novos, pessoas novas, lugares e gente bacana,risadas e brincadeiras.
Mas sempre quando eu via que estava tudo bem e resolvia deita na rede e esquecer da vida, me aparecia um casal de namorado, feliz demais pro meu gosto e a partir dai eu começava a dúvida do amor, pra ser sincera acho que ele nem existe mesmo,ou pelo menos é isso que eu quero acredita.Pensando assim não doí tanto.
Com as malas quase prontas pra voltar pra casa me bateu um enorme desespero,era como se tudo aquilo fosse tão bom,era tão bom não pensa em você o dia inteiro,era tão bom corre pela areia e sabe que qualquer deslize,qualquer passo maior que eu desce o mar poderia me levar pra longe dali e que eu não saberia mais como voltar.
Era horrível essa sensação de realidade que a minha casa trazia,deixei minha vida na praia e vim continua alguma coisa que não tem nome aqui.Parar pra pensar que perdi a oportunidade de ir embora com o mar me deixa aflita.
Nada como uns dias longe do meu mundo pra começa a entender o mundo dos outros, olhando de fora é tudo mais fácil. Coloquei tudo que pude na mala e sai correndo dali deixando o amor na praia,sem avisa ninguém, muito menos o amor. Fui embora com a esperança de começa algo novo aqui.
Um hora dessas o amor deve estar perdido nas praia do litoral procurando algum coração bobo pra se aloja.Era o que eu pensava enquanto estava no caminho de volta pra casa.
Depois de algumas horas de viagem ainda cansada e com a sensação de vida nova,achei que o melhor a fazer naquele momento era desfazer as malas pra poder dormir mais tranquila.Quando abri, lá estava o amor,espremido com falta de oxigénio, mas firme pra me atormenta por mais uns dias.

4 comentários:

  1. Comigo acontece o inverso
    quanto mais distante, mais penso na pessoa possuidora do meu coração....viajei por um longo tempo para um lugar maravilhoso, mas nenhum segundo passava sem um pensamento deslocado de todo aquele paraíso....

    "olhando de fora td é mais fácil" e realmente é, por isso existem os conselhos.

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre buscar a felicidade..se possível juntos das pessoas que nos amam...
    Bonito texto.
    .
    Parabéns pelo blog.
    .
    Faça uma visita ao meu.
    .
    http://www.mundo4rodas.blogspot.com/
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. o amor só te acha, se vc deixar a porta aberta.

    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o amor não vai deixar nossa cabeça assim tão rápido, é dificil ._.'

    ResponderExcluir