segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os amigos dele .



Ontem eu encontrei alguns amigos seus que não via a muito tempo já.Acabei até saindo com eles e me divertir muito como não fazia a muito tempo.Mas o seu lugar estava ali,do meu lado,reservado pra caso você resolvesse aparece de última hora.
Nos intervalos de cada riso,nos espaços de cada palavra,nas pausando do meu coração,eu começa a pensa em como seria se você estive ali,sentado do meu lado, fazendo as suas piadas quase sempre sem-graça,ou do seu sorriso que faz o mundo inteiro parar.
Todos eles muito agitados e sempre falando coisas pra deixa o clima mais leve me senti na sua vida.Uma das suas amigas me disse que estava sentindo falta do marido que tinha viajado e isso já estava matando ela de saudades,eu queria poder dizer pra ela que eu sabia muito bem como ela estava se sentindo,porém apenas sorri,é ri,foi a única reação que pude ter naquele momento.
Tentei varias vezes fala sobre você, como ele esta? já ta namorando? será que ele não vem hoje? todas as perguntas possível,mas nada.Nadinha.Ninguém queria tocar no seu nome,eles só balançavam a cabeça como se aquele assunto não interessase pra eles.Sua irmã como sempre muito educada preferiu não responder nenhuma das minhas perguntas,acho que ela estava com medo do que eu poderia sentir na hora,mas pra ser sincera não sentir nada,só uma grande compaixão pelo mundo e uma falta enorme da minha cama,porque falar de você me dá sono.
Fui até convidada pelo seu sobrinho pra passar um final de semana la na sua fazenda enquanto você não volta.Tive que rir de novo,afinal que graça teria ir pra um lugar que não tem a sua presença?
Já estava tarde e o que eu mais queria era ir pra minha casa porque eu já podia ouvir a minha cama gritando por mim,então me despedi e resolvi sai dali o mais rápido possível,eu estava dentro da sua vida vazia,eu estava totalmente fora de mim.

4 comentários:

  1. Interessante o texto, pena que não é bem o estilo que me agrada ;/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! :D
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Passa lá no meu, vota na enquete e comenta. Se gostar, dá uma força clicando nos anúncios do Google que vêm logo abaixo das postagens.
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. assim como você! amo flashbacks!

    ResponderExcluir