quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fuga.



Me encontrei perdida,me encontrei ausente do mundo lá fora,vivo só entre quatro paredes,parece que o tempo não passa,as ruas continuam movimentadas mas os pássaros não cantam.O céu continua lindo mas as estrelas resolveu fugir.O amor ainda existe mas tem pessoas que não o sentem.E eu continuo sem nada pra fazer,observando o cotidiano,ou acho que tenho coisas demais pra pensa mas o amor não deixa,então começo a reparar nas coisas a minha volta.Porém, continuo perdida.
A música que escuto bem baixinho do outro lado da rua invade meus ouvidos e enche meu coração de esperança,é a mesma música que eu costumava ouvir antes de sair para te encontrar.Ela sempre me dava coragem pra te dizer o que sentia,mas sempre que chegava na sua frente o assunto mudava e a pobreza dos países vizinhos ou a falta de humanidade do mundo dominavam a conversa,até você vim me pergunta se você ficava bonito com aquela camiseta preta e branca que tinha ganhado de um amigo e então as criancinhas pobres e toda a humanidade não existem mais pra mim,e o assunto se perde ali.Culpa sua.Eu até que estava indo bem,até você fazer eu repara nessa maldita camiseta.Droga,juro que até então estava conseguindo controla o ritmo do meu coração e disfarça minha mão gelada e tremula.
E foi a coisa mais ridícula que me aconteceu,eu ficar toda nervosa e confusa por causa de um camiseta.Mas você fica tão lindo nela que não tinha como presta atenção em outra coisa.
Você todo preocupado com a humanidade,com as criancinhas pobres,com a falta de compaixão do mundo,enquanto isso eu te olhava e me perguntava; até quando? até quando eu vou querer fugir toda vez que você ta por perto? até quando meu corpo vai rejeita comida porque ele todo ta satisfeito com a tua constante presença no meu coração? até quando meu quarto vai ser um cativeiro e as palavras minha fuga? até quando o desespero vai ser meu companheiro? Talvez pra sempre.Me vem a resposta.
Eu continuo perdida mas viva, mesmo as vezes querem morrer eu continuo viva, não mais inteira, não mais feliz, mas viva.

18 comentários:

  1. Um post mais lindo que o outro.
    quanta inspiração *-*
    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o post *-*
    como todos os outros :D

    <3

    ResponderExcluir
  3. Amei demais!!! Me vi no teu texto!!! Amo esse estilo melancólico, sou toda melancolia! Preciso dela pra viver e pra escrever.

    Perfeito!! Tô te seguindo.

    Sucesso pra vc.

    Me visita qualquer hora.

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei com o texto, parabéns!!!
    Queria ter inspiração pra escrever assim

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente eu venho andando perdido sem saber o caminho de volta para o mundo real..

    Tenho andado louco de amor e facinado por isso ,me escondi subitamente no interior de meu coração ,sem ao menos dar atenção a razão..

    Mas hoje percebo que para darmos atenção ao amor temos que atender a razã.
    Então estou tentando mudar ,não por que quero ,mas sim por que preciso !

    ResponderExcluir
  6. demais ^^
    www.ultradownsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seguda vez por aqui heim...
    Muito bom seu blog..

    ResponderExcluir
  8. bem profundo mesmo
    o ínicio rola todo uma sensação estranha, como se fosse o fim do mundo
    ^^
    gostei

    ResponderExcluir
  9. ual, muito lindo mesmo ^^ !!! gostei cara

    ResponderExcluir