Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever (Clarice Lispector)
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Falta de mim.
Percebi a falta de mim quando senti seu cheiro, que por mais forte e agradável que fosse me fazia voar, me tirava do chão. Não somente seu cheiro, confesso. Tudo me atraia até mesmo a sua calça rasgada e sua camisa manchada como de um garoto que nunca toma banho. Seus olhos.
Sinto falta do que já me faltava antes, sinto falta do seu cheiro, abraço, sorriso sinto falta de tudo, esse tudo que nunca foi meu mas fazia parte do tudo que eu mas amava, fazia parte de tudo que você era e me fazia ser quando se aproximava. Percebia a falta que sua falta me fazia quando sorria ou pelo tom da sua voz. Como esquecer a sua voz, das palavras, de cada começo de frase e cada começo que eu achava que era nosso, mas nunca era de verdade.
Nunca chego a ser nosso, nem de ninguém. Não chego a ser um começo, um quase que por pouco se vazia nada a todo momento.Nos seus olhos eu encontrava os nossos momentos e me perdia dentro deles também.
A liberdade me vazia voar quando o seu sorriso invadia meu dia e no meio da tarde quando sentia vontade de gritar de chorar de sentir ou até mesmo quando eu deitava na cama e fecha os olhos pra te esquecer lembrava que por mas que as coisas mudem de novo, você não vai mudar nunca.Mas sua voz me tirava de qualquer estado de espiritual, enxugava qualquer lágrima, arrancava milhares de sorriso.Me fazia esquecer da falta que isso tudo me fazia.Me fazia lembra do vazia que eu sentir quando não te sentia.Me fazia viver no seu mundo mesmo não estando mas tão viva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que declaração,
ResponderExcluirseja quem for com certeza ele era um cara de muita sorte,
parabens pelo blog e pelos seus textos
bjs
http://altasviajeae.blogspot.com/
Só não pode ter falta de sentir amor... :)
ResponderExcluirAi ai... gostei! Falta... Saudade... ruim demais.
ResponderExcluirnossa esta apaixonada ein moça espero que o sortudo saiba valorizar esse amor
ResponderExcluircomenta no meu
http://brasileiraodogattini2010.blogspot.com/
Entendo muito bem esse sentimento.
ResponderExcluirEntendo perfeitamente o que passou...
ResponderExcluirMas assim como as feridas, se cicatrizam e o "coração" volta a ficar como novo, e espera de um novo e verdadeiro amor...
Beijinhos
---
www.jehjeh.com