Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever (Clarice Lispector)
domingo, 2 de maio de 2010
Ainda bem.
Toda sexta é uma nostalgia, penso no que não devo pensa, lembro do que já deveria ter esquecido, exagero nas frases,coloco ponto de interrogação demais em tudo, e fico tempo demais sem fazer nada ou fazendo muito.
Hoje fiz um contrato comigo mesma que não lembraria dele por nada,e se por uma armadilha do acaso eu encontra-se ele por ai não olharia nem na cara e toda a minha educação e respeito também não iam mais fazer parte de mim, todos eles iriam ir embora com todo meu passado, porque só assim poderia viver em paz o meu presente.
Fiquei tempo demais sem pensa, sem pensa em nada e quando pensava era só besteira, coisas do tipo -garota apaixonada- coisa que não só e nem pretendo fica, porque o amor passa e se você deixar ele te leva junto.
A voz dele parecia murmulhar dentro de mim,o sorrido dele parecia estar estampado no rosto de todo mundo que passava na rua,o seu perfume em todos os meus colegas e amigos e vizinhos e até mesmo no meu pai o cheiro dele se concentrava.
Eu ficaria chateada e até poderia chora se eu tive-se apaixonada, mas ainda bem que não to e não pretendo fica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
belo texto
ResponderExcluirtem boas contradiçoes o que nos faz pensar
e é muito bem escrito
o blog ta exelente
parabens
humm texto otimo, gostoso de se ler^_^
ResponderExcluiradorei
xau
Bem subjetivo... interessante!
ResponderExcluir.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
.
Não sei se a vida complica ou se a gente complica a vida. Mas o fato é que o tempo nos dá todas as respostas.
ResponderExcluirFase de negação? Hehehe...me faz lembrar Mário Quintana: "E agora que desfecho, já nem penso mais em ti, mas será que nunca deixo de lembrar que te esqueci?".
ResponderExcluirSucesso para o blog e para a vida amorosa também.
Abraço!
Acho que todas nós temos uma "sexta" dessas..
ResponderExcluir^^
AAh sim , amei seu layout!
ResponderExcluirserá q por isso as pessoas enchem a cara na sexta recolhe os cacos no domingo e se suicidam na segunda? rs, é pra pensaR, lembrou mesmo o Mário Quintana, "Eu, agora - que desfecho! Já nem penso mais em ti… Mas será que nunca deixo. De lembrar que te esqueci?"
ResponderExcluir*-*
ResponderExcluirnostalgia é uma droga você fica pensando no que passou e quer voltar o tempo,j a até postei sobre isso no meu blog. bjs*
http://criistinamoura.blogspot.com/
gostei do seu modo de escrever, mesmo!
ResponderExcluirbeijos