Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever (Clarice Lispector)
sábado, 10 de julho de 2010
Um mundo sem ninguém.
Estava querendo passa um tempo fora, mas dessa vez não por medo, tristeza ou fuga.Simplesmente por aventura. Eu gosto de ouvir e sentir e falar coisas que os meus amigos gostam e gosto também de saber o que eles pensam sobre o que eu faço e como eu faço.Gosto da opinião deles e de como eles me tratam, mais eu preciso de mais, eu quero mais.
Quero saber o que as pessoas La fora vão achar e querer saber. Quero conhecer pessoas que não fazem a menor idéia de quem eu sou e até onde cheguei. É deles que eu quero saber opiniões, conceitos e idéias.
Quero conhecer pessoas que conseguiram voar e outras que não sabem como sair do chão.Pessoas que sabem aonde querem chegar e pessoas que não sabem nem onde estão.Preciso conhecer o outro lado do mundo, preciso conhecer o meu outro lado.
O tempo aqui ta curto, e eu não quero desperdiçá-lo olhando pro lado e ouvindo noticias. Quero fazer mais e viver mais.Quero tudo aquilo que ninguém quer, abraça quem ninguém sabe que existe, chora com quem chora escondido e sorrir com quem nem sabe o que é isso. Viver de outra forma é deixa ser transformado.Não se deixar ser levado. Quero o que é errado, quero erra o que o mundo diz que é certo e acertar sempre, sempre que for preciso. Um mundo que não é meu e nem de ninguém, um mundo vazio e sem luz. Um mundo de pessoas que não existem e lá onde eu quero ir, onde pessoas precisam.
Não é fuga é realidade. Não é medo da tristeza é simplesmente ter coragem pra enfrenta um mundo diferente. É ver onde a simplicidade se encaixa. É ver quem mais se encaixa no vazio que o mundo se esconde.Mostrar para as pessoas que pessoas ainda existem e que o amor, o amor de verdade também.Sem trocas, bobagem sem o que você acha que é preciso. O amor puro e simples. Puro como a água de um riacho que ilumina a natureza com a sua beleza, simples como um abraço de urso, que alem de ser bem apertando faz de um dois , faz do nada um tudo. Sem precisar entender ou questionar. Sem amor, sem esse amor que me consome, sem ele a vida não tem graça. Não perca tempo o mundo grita por você. O mundo grita, a natureza geme, as pessoas clamam por mais e mais amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ti acompanho a algum tempo, e é notável sua evolução viu guria.
ResponderExcluirGostei desse, esse amor que vc sita, um amor que não espera retorno, um amor que não quer retribuição, esse sim é o puro e verdadeiro e é dele que o mundo precisa.
Boa sorte.
Viajar pelo mundo, saber tudo sobre todos. Deve ser mt bom =D
ResponderExcluirGostei disso que tu fala no texto de querer conhecer o outro lado do mundo, ver o desconhecido, me identifiquei bastante, poi quero muito conhecer o mundo todo e todo tipo de pessoa que existe por ae
ResponderExcluirParabens pelo texto
Da uma olhada la no meu
www.janinhabr.blogspot.com
Bjos
"A medida do amor é amar sem medida."
ResponderExcluirVictor Hugo
Maravilhoso seu blog!
ResponderExcluirmuito bom seu texto colega e seu blog tambem
ResponderExcluirexiste o amor, mas o verdadeiro é raro, ou temos dificuldades para perceber abraço.
http://mundoiradoleituras.blogspot.com
è conhecer o novo é não temer nada e viver sem limites, dentro dos nossos limites.
ResponderExcluirmuito belo o texto, parabéns.
www.carlosbranco.com.br